Comprovação de Adultério

Para que qualquer relação conjugal dê certo é necessário que se tenha confiança, companheirismo e determinação, além, é claro, de amor. Entretanto, quando um desses ponto fraqueja, aparece um grande vilão, chamado de traição.

Podemos dizer que a a traição é como um fantasma que aflige muitos casais, sendo perturbados pelo medo, desconfiança e brigas. A traição é um processo que ninguém quer passar, é sempre doloroso, para o casal e também para a terceira pessoa, afinal, é um jogo que ninguém ganha.

O primeiro passo, para se entender uma traição é que pode ter algo errado no relacionamento, muitos casais falam que depois de descobrirem uma traição, descobrem que algo havia mudado na relação, ou muitas coisas haviam mudado. Mas para entender esse processo, aqui vão algumas dicas para você tentar saber se está ou não sendo traída.

Olho no olho

Quem está mentindo nunca consegue olhar nos olhos, afinal, os olhos não mentem, não é mesmo. Eles refletem o nosso interior.

Conversar

A falta de interesse em conversar coisas do dia a dia, ou até para resolver problema de casa ou do casal, não se interessa mais por metas que vocês haviam traçados juntos.

Falta de interesse sexual

A rotina, o trabalho podem interferir nesse quesito, porem se houver uma falta de interesse sem explicação, esse é um forte indício.

Computador e celulares

Muitas traições começam na internet, por isso fique atenta se ele fica muito tempo na internet, ou no celular, em horários que não são usuais. Também repare se ele esconde a senha e os e-mails de você.

Sumidas

Ele diz que vai chegar em uma certa hora, mas não chega, e dá alguma desculpa sem sentido. Em uma dessas sumidas pode estar com outra pessoa

Orçamento

O orçamento não está batendo, as contas não estão mais fechando, ou ficando no vermelho. Mas você não fez nenhum gasto a mais e nem para a casa. Sumiço de valores que ele diz não ter sacado, tudo isso sempre acompanhado de muito mau humor e descontrole emocional.

Brigas

Brigas constantes por qualquer coisa, ele reclama de tudo, coloca defeito em tudo, não tem paciência com nada.

Carinho

Já não lhe beija, não se abraçam um carinho, e um “eu te amo” acabam não aparecendo mais em seus diálogos, ou parecem secos ou forçados

Se ainda assim, você ficar na dúvida, ou ele na negativa que esteja tendo um caso, você pode optar também em contratar ajuda profissional para lhe ajudar nessa difícil tarefa. Um detetive particular poderá levantar contas, telefonemas, saídas etc. Tudo com muito sigilo.