OS DETETIVES PODEM SEGUIR ALGUÉM PARA VOCÊ? SIM!

Brasil, Guará, DF. 20/04/2011. o detetive particular Edilmar Lima, especialista em investigação, inteligência e contra-inteligência e proprietário da Central Única Federal dos Detetives do Brasil. Edilmar Lima exibe uma lupa com lente de aumento e algumas das suas táticas e ferramentas de trabalho, no seu escritório na cidade satélite Guará, em Brasília. - Crédito:DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:96924

A vigilância é muitas vezes a melhor maneira de obter a evidência que você está procurando sem entrar em dificuldades legais.

Se você acha que seu marido está traindo você, não podemos receber a mensagem de texto, mas podemos colocar vigilância sobre ele e segui-lo para ver se ele está traindo.

Como funcionam as vigilâncias? Normalmente, os Detetives “sentam-se em um local, para ver quem está na casa, quem vai à casa, descobrir quem está lá e seguir a pessoa da casa para um local diferente.

Essa sensação de imprevisibilidade, embora emocionante, pode dificultar a vigilância. Os Detetives devem seguir um alvo através das multidões, nos trens do metrô e, se for caótico, os Detetives podem até mesmo perdê-los.

Mas com todos os seus anos de experiência, os Detetives são profissionais que “pensam em seus pés e se adaptam às circunstâncias com muita facilidade. Eles tornam o trabalho fácil, mesmo quando não é.

Os métodos modernos também tornam a vigilância mais barata, e menos sobre a suspensão em carros do que costumava ser. Detetives modernos podem configurar câmeras remotas, ou mesmo rastrear veículos usando uma base de dados nacional.